Connect with us

Copa SC

JEC terá retorno de zagueiro contra o Fluminense; confira os relacionados

Recuperado, André Baumer (de colete)treinou entre os titulares nesta manhã (Foto: Yan Pedro/JEC)

Fora do jogo contra o Brusque com desgaste muscular, o zagueiro André Baumer retorna ao Joinville no duelo contra o Fluminense do Itaum, neste sábado, às 15h, na Arena Joinville.

O defensor de 22 anos treinou nesta manhã ao lado do Guilherme, reeditando a dupla titular na vitória sobre o Figueirense, na Capital. Por isso, a tendência é que ele inicie a partida amanhã no lugar do Karuzzo, que o substituiu na última quarta.

No meio, Pedrinho Maradona testou João Dias no lugar do Matheus Marques, durante parte da atividade  realizada nesta manhã, no CT. Com a alteração, Diego, que atuou centralizado nas duas partidas do Tricolor até aqui na Copinha, foi deslocado para a esquerda, enquanto João ocupou o espaço deixado pelo camisa 10. Mas essa é uma mudança pouco provável para o início.

– JEC (provável): Dalberson; Lucas Sena, Guilherme, André Baumer e Gustavo; Willian e Roberto; Marcos Brazion, Diego e Matheus Marques (João Dias); Jean.

  • PODE ESTREAR

Regularizado no BID da CBF, o volante Berg foi relacionado para o confronto e poderá ter sua estreia promovida ao longo dos 90 minutos. Saiba mais sobre o jogador, apresentado no início desta semana, clicando AQUI.

  • DESFALQUE

Mais velho do elenco, Leandro Bulhões segue fora. O volante de 28 anos está com dores no músculo posterior da coxa esquerda e passará por exame de ressonância para confirmar se há lesão e saber a gravidade.

Além dele, o meia Chrystian, que torceu o tornozelo no jogo-treino contra o Athletico-PR, continua entregue ao DM.

  • OS 23 RELACIONADOS POR PEDRINHO MARADONA

Goleiros: Dalberson e Caio;
Laterais: Bruno Oliveira, Gustavo, Lucas Sena, Matheus Marques e Renan Guedes;
Zagueiros: André Baumer, Guilherme, Karuzzo e Leonardo Coltro;
Volantes: Berg, Lucas Goes, João Dias, Wictor e Willian;
Meias: Diego, Edson e Marcos Brazion;
Atacantes: Isaac, Jean, Romário e Victor Hugo.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC