Connect with us

Copa SC

Joinville anuncia pacote de reforços para a Copa SC

Renan Guedes, de colete, é um dos seis novos reforços do Joinville (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Arquivo)

Além do atacante Romário (emprestado pelo Fluminense do Itaum), do volante Braga (ex-Marcílio Dias) e do zagueiro Campestrini (antecipado AQUI com exclusividade), o Joinville anunciou, após a vitória sobre o Figueirense, a chegada de mais três reforços para a Copa Santa Catarina. São eles, o lateral-direito Renan Guedes, o meia Luquinhas e o volante Berg.

Natural de São Paulo, Renan Guedes, 21 anos, foi revelado pelo Corinthians – time por qual foi campeão da Copa SP de Futebol Júnior em 2017 – e tem passagens também por Atlético-MG e Garulhos.

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Luquinhas, de 25 anos, atua como meia centralizado. Revelado pelo Fluminense (RJ), o armador defendeu o STK Samorin, da Eslováquia, na temporada 2018/2019, além de ter passagens por Central, Porto-PE, e Fluminense de Feira.

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Já o volante Wildemberg, mais conhecido como Berg, é o que está mais está habituado com o futebol catarinense. O defensor de 21 anos jogou pelo Figueirense entre 2017 e 2018, emprestado pelo Porto-CE, clube que o revelou. Além disso, passou pela base do Fluminense, do Rio, pelo Flamengo-PE e Bragantino – onde estava no início da temporada.

A apresentação do sexteto, que chega sem custo ao Tricolor, segundo o clube, está agendada para esta segunda-feira (9), às 14 horas, na sala de imprensa do CT do Morro do Meio.

Texto: Thiago Borges

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Joinville oficializa chegada de outros seis jogadores para a Copa SC – Esporte Joinville

  2. Pingback: JEC terá retorno de zagueiro contra o Fluminense; confira os relacionados – Esporte Joinville

  3. Luiz Carlos de Lemos

    9 de setembro de 2019 at 12:13

    Que venham pra resgatar o nosso JEC!!! Recomeço com VITÓRIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC