Connect with us

JEC

Após saída de Surian, JEC define técnico para a Série D

Após demitir toda a comissão técnica (leia aqui), o Joinville descartou ir atrás de um novo treinador e definiu que Danilo Portugal, membro da comissão técnica permanente, será o responsável por comandar o time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

– A princípio, o Danilo fica como técnico. Temos um orçamento e não podemos estourar – justificou o presidente do JEC, Vilfred Schapitz.

No clube deste novembro do ano passado, Danilo já viveu a experiência de ser treinador do time durante uma semana, entre a queda do técnico Zé Teodoro e a chegada de Surian. Na ocasião, ele dirigiu o Tricolor no empate em 1 a 1 com o Metropolitano, em casa, na 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/JEC.com.br

2 Comments

2 Comments

  1. Ricardo

    22 de maio de 2019 at 00:21

    Joinville não tem mais nada a perder… Em todos os sentidos. Não tem mais torcida a perder, competição a perder, jogadores a perder, credibilidade a perder, dinheiro a perder. Mais nada. O que o Joinville precisa é de um choque forte de humildade. De respeito e de amor ao clube, traduzido em trabalho simples e sério. Apenas isso levantará o JEC ao seu posto sem fórmulas mirabolantes. Simples assim.

  2. Pingback: Após saídas, Adilson Fernandes retorna o cargo de dirigente de futebol no JEC - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC