
Após demitir toda a comissão técnica (leia aqui), o Joinville descartou ir atrás de um novo treinador e definiu que Danilo Portugal, membro da comissão técnica permanente, será o responsável por comandar o time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.
– A princípio, o Danilo fica como técnico. Temos um orçamento e não podemos estourar – justificou o presidente do JEC, Vilfred Schapitz.
No clube deste novembro do ano passado, Danilo já viveu a experiência de ser treinador do time durante uma semana, entre a queda do técnico Zé Teodoro e a chegada de Surian. Na ocasião, ele dirigiu o Tricolor no empate em 1 a 1 com o Metropolitano, em casa, na 12ª rodada do Campeonato Catarinense.
Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/JEC.com.br

Ricardo
22 de maio de 2019 at 00:21
Joinville não tem mais nada a perder… Em todos os sentidos. Não tem mais torcida a perder, competição a perder, jogadores a perder, credibilidade a perder, dinheiro a perder. Mais nada. O que o Joinville precisa é de um choque forte de humildade. De respeito e de amor ao clube, traduzido em trabalho simples e sério. Apenas isso levantará o JEC ao seu posto sem fórmulas mirabolantes. Simples assim.
Pingback: Após saídas, Adilson Fernandes retorna o cargo de dirigente de futebol no JEC - Esporte Joinville