Connect with us

JEC/Krona Futsal

Vai e vem do futsal: Willian renova com o JEC/Krona para 2020; saiba quem mais fica ou sai

O JEC/Krona anunciou agora há pouco a primeira renovação para 2020. Trata-se do goleiro Willian, considerado por muitos da modalidade um dos melhores na posição no Brasil. Natural de Jaraguá, o camisa 3 chegou ao Joinville ainda garoto, para atuar nas categorias de base, e vai para a sua 8ª temporada no Tricolor.

– Poder contar com a confiança do clube e do torcedor tricolor novamente é muito gratificante. A próxima temporada será importantíssima para mim, para os meus projetos, e por isso estar em um grande clube é essencial. Estou com uma expectativa muito boa e muito motivado pra continuar minha história aqui – destaca o arqueiro.

Além de Willian, Leco, Machado, Dennis, Dieguinho e Xuxa também permanecem para a próxima temporada. Enquanto Jackson Samurai, Bruninho Iacovino, Gabriel Penézio, Thiaguinho, Bruno e João Paulo estão de saída.

Em trabalho de reformulação do elenco, o JEC/Krona também está no mercado e alguns nomes já começam a ser cogitados no clube, como Igor Carioca (Assoeva), Renatinho (Corinthians) e Rodriguinho.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Vagner aparecido Rodrigues

    28 de novembro de 2019 at 20:55

    Toda equipe começa com um bom goleiro,parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal