Connect with us

JEC

Uma a menos: Toca do Coelho do Garten Shopping encerra suas atividades

Foto: Divulgação

O Joinville comunicou na noite de ontem, dia 19, o fim das operações da loja Toca do Coelho no Garten Shopping a partir desta quinta-feira, dia 20. Com isso, agora o único estabelecimento com vendas exclusivas de materiais licenciados do clube passa a ser a Toca do Coelho da Arena Joinville.

Quando estava em alta, o JEC chegou a ter quatro lojas funcionando simultaneamente (Arena, Mueller, Garten e Coopertupy), mas os recentes ‘fiascos’ no campo resultaram em uma grande queda no faturamento e tornaram as operações inviáveis.

Tanto é que no fim do ano passado a Toca do Coelho deixou de ser comandada pelo clube e foi arrendada pela Spieler Sports, em troca do perdão de uma dívida de aproximadamente R$ 240 mil que o Tricolor tinha com a fornecedora de materiais esportivos. O contrato da terceirização tem validade de quatro anos.

– Confira a nota divulgada pelo Joinville Esporte Clube:

“O Joinville Esporte Clube informa aos nossos sócios e ao público, o encerramento amanhã, 20 de junho (quinta-feira), das atividades na loja Toca do Coelho do Garten Shopping. Contudo, a loja da Arena Joinville, anexa ao setor de sócios, continua normalmente seu funcionamento. De segunda a sexta das 9h às 18 e aos sábados das 9h às 13h. A Toca do Coelho agradece a compreensão de todos e segue trabalhando para atender aos corações tricolores.”

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Evandro

    24 de junho de 2019 at 12:12

    E continua o projeto de apequenamento do JEC… excelentes administradores e conselheiros conseguiram transformar o JEC de um clube de série B / A, em um time semiprofissional, que não atrai mais ninguém para consumir seus produtos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC