Connect with us

LJF

Primeirona tem chaves definidas para a próxima fase

Com classificados e rebaixados já definidos com uma semana de antecedência, os 10 times da Primeirona 2019 entraram em campo neste domingo, dia 4, pela nona e última rodada da primeira fase da competição. Alguns, sem pretensões, apenas cumpriram tabela, enquanto outros buscavam melhorar sua classificação para a fase seguinte.

Fato é que as oito equipes que avançaram foram Pirabeiraba, Itinga, Tamandaré, Morro do Amaral, América, Paraíba, ACM/Estacaville e Juventus, enquanto Fluminense e Santos Dumont, em últimos, deram adeus à primeira divisão de amadores e terão que disputar a Segundona na próxima temporada (confira a classificação completa abaixo).

Agora, os times foram distribuídos em duas chaves – A e B – com quatro cada, e se enfrentarão entre si, em turno e returno, dentro de seus grupos. Avançam para a semifinal os dois primeiros colocados.

A segunda fase da Primeirona tem início programado para os próximos dias 17 e 18 de agosto. O cronograma dos jogos, porém, ainda estão sendo definidos pela Liga Joinvilense de Futebol.

  • SEGUNDA FASE DA PRIMEIRONA

GRUPO A: Pirabeiraba, Itinga, Tamandaré e Morro do Amaral
GRUPO B: América, Paraíba, ACM/Estacaville e Juventus

  • CLASSIFICAÇÃO E RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA

Chave A

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Chave B

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em LJF