Connect with us

JEC/Krona Futsal

Na base do vira-vira, JEC/Krona vence o Sorocaba e está na final da Libertadores

A classificação do JEC/Krona para a final da Copa Libertadores foi na base da superação e da emoção. Após abrir o placar e receber a virada, o Tricolor conseguiu o vira-vira pra cima do Sorocaba e saiu vitorioso por 5 a 4, em partida disputada na manhã deste sábado, em Carlos Barbosa-RS.

  Publicidade  

O jogo começou agitado. Eka, aos 3, recebeu do Leco e empurrou para o fundo das redes. O Joinville dominava a partida até os primeiros cinco minutos e teve outras duas grandes oportunidades de ampliar, mas Tiago, inspirado, salvou os paulistas. Após as mudanças dos quartetos, Sorocaba é quem passou a levar perigo à meta adversária, conseguindo marcar em duas oportunidades. O primeiro tento foi anotado por Marcel, aos 9, em chute forte de fora da área. E aos 16′, Pixote, de letra, virou.

Na etapa final não faltou emoção. Primeiro, Leandro Lino, aos 2, ampliou para o paulistas. Mas Gabriel Penézio, duas vezes, deixou tudo igual. Em seguida, Eka virou para o JEC, numa bela jogada de pivô. E Bruno, aos 18, aproveitando o gol livre (Sorocaba estava com goleiro-linha)  e ampliou para o Tricolor. Nos últimos segundos, Sorocaba ainda descontou, mas foi só. Final: JEC/Krona 5 x 4 Sorocaba.

Amanhã (29), às 13h, o Joinville decide o título da Libertadores contra o Carlos Barbosa-RS. A disputa do terceiro lugar ocorre um pouco mais cedo, às 11h, entre Sorocaba e Cerro Porteño (Paraguai).

* Em instantes o vídeo com os gols de JEC/Krona 5 x 4 Sorocaba.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC/Krona Futsal