Connect with us

Ginástica Rítmica

Meninas de Joinville se destacam em competições estaduais

A nova geração da ginástica rítmica de Joinville fez bonito no Campeonato Estadual Pré-Infantil (para ginastas com idade de 9 e 10 anos) e na Copa Estreantes (para ginastas com idade de 6 a 9 anos), competições disputadas de sexta (27) a domingo (29) em Timbó.

No Campeonato Estadual Pré-Infantil, as meninas de Joinville conquistaram o primeiro lugar no individual geral por equipe e foram vice-campeãs no conjunto mãos livres.

O pódio nesta categoria foi todo joinvilense:

Ana Luiza de Souza – campeã individual geral, no aparelho arco, bola e mãos livres.
Maria Luiza dos Santos – vice-campeã individual geral e em mãos livres.
Isabela Sanchez – 3° lugar individual geral e no aparelho bola, e vice-campeã no aparelho arco.

No domingo, na Copa Estreantes, a equipe de Joinville foi campeã na prova de conjunto com as ginastas Ana D’avilla Reggio, Ashley Alves, Izabela de Oliveira, Izadora Areias e Maria Eduarda Amorim.

As ginastas foram orientadas pelas técnicas Letícia Visbeck e Vanessa Hagemann.

“Parabéns as atletas, técnicas e familiares por estas conquistas”, destacou a coordenadora da modalidade em Joinville, Cátia Passos.

Todas as meninas que participaram das competições em Timbó também disputaram os Jogos Escolares de Joinville, na semana passada.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Joinville

1 Comment

1 Comment

  1. igor

    30 de outubro de 2017 at 21:45

    Parabens as tecnicas e ginastas, so falta a prefeitura ajudar, precisa mais incentivo para base, algum patrocinio de empresa privada seria fundamental, equipes de outras cidades tem e nossa equipe tudo a base de paitrocinio , rifas e eventos para arrecadar verbas, tem um ginasio mais precisa de reforma e aparelhos urgente, desse ginasio ja saiu algumas ginastas para selecao brasileira, nao podem parar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Ginástica Rítmica