Connect with us

Campeonato Catarinense

Kadu revela detalhes da negociação no retorno ao JEC

Foto: Yan Pedro/JEC

Menos de 24 horas após ter o retorno oficializado pelo Joinville, o volante Kadu compareceu na sala de imprensa Lourival Budal, no CT do Morro do Meio, nesta manhã, para conceder entrevista coletiva. Com propostas de outros times para a temporada, o jogador explicou os motivos que o fizeram optar pelo Tricolor.

– O Joinville é um clube o qual me identifico muito. E eu senti, quando eu sai daqui, que não só jogador, eu sou um torcedor do clube. Eu me pegava diariamente acompanhando jogos, escalação, falando com o pessoal daqui. E o projeto que está se iniciando agora é muito legal, as pessoas que estão à frente são de muita credibilidade e sensibilidade. O próprio Fabinho é um cara sensacional, que eu conversei bastante antes de retornar e me abraçou muito. Então eu voltei pra cá justamente por isso, pela  identificação e por comprar o projeto. Acho que esse é um ano de recomeço do Joinville.

Aos 23 anos, Kadu carrega algumas experiências interessantes, como jogar a Série A e Série B do Brasileirão pelo próprio JEC, além de acumular passagens por Linense, Paraná e Santa Cruz de 2018 pra cá. Com contrato até o fim do ano, o atleta revelou que abriu mão de alguns benefícios pelo desejo de voltar a defender o Coelho.

– Hoje eu estou no Joinville porque eu quero estar aqui. E me esforcei pra isso. Sobre a questão do contrato, eu fiz uma redução salarial para me encaixar nos moldes do clube, justamente porque eu comprei a ideia e porque aqui me sinto muito bem.

Com a provável presença de Kadu no banco de reservas, o Joinville visita o Avaí neste domingo, às 16h, na Ressacada. O Tricolor pode até terminar a 6ª rodada do Estadual como líder, caso vença o clássico e os primeiros colocados Figueirense, Brusque e Marcílio Dias não ganhem suas partidas.

– OUÇA A COLETIVA COM O VOLANTE NA ÍNTEGRA:

Texto: Thiago Borges

3 Comments

3 Comments

  1. Lucas

    14 de fevereiro de 2020 at 12:51

    Vou resumir o comentário que foi injustamente deletado.
    Kadu é 1000x melhor que o Gustavo. Gustavo é fraco, joga com medo, erra muitos passes, e apesar de jovem, vive cansado. Já não é desse ano e também não é por causa da expulsão, sempre compromete. Não tem um jogo que me lembre que ele foi melhor que um simples razoável. Precisa de um lateral esquerdo urgentemente.

    OBS: Espero que aceitem esse comentário, que como o outro não foi nada agressivo, apenas uma opinião de torcedor.

  2. Lucas

    13 de fevereiro de 2020 at 22:40

    O Kadu na esquerda de de 1000 a zero no Gustavo. Não tem nem comparação. Não falo nem pela expulsão do Gustavo, mas ele sempre compromete. Todo jogo é assim, sem contar que joga com medo, dá passes errados e não lembro de vê um jogo que ele jogou melhor que um simples regular. Esse Gustavo é muito mais muito fraco. Precisamos urgente de um lateral esquerdo para a Série D.

  3. Jorge Luiz Reis

    13 de fevereiro de 2020 at 21:58

    Boa sorte Kadu bom retorno !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense