Connect with us

JEC

Jovem goleiro do Joinville passará por testes no Fluminense-RJ e pode ser negociado

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

O jovem goleiro Caio pode estar de saída do Joinville. Aos 17 anos, o atleta natural da Manchester Catarinense tem negociação em andamento com o Fluminense e embarca nos próximos dias para o Rio de Janeiro, onde será observado antes de acertar a sua transferência.

A informação foi antecipada nesta manhã no programa Esporte Joinville, na rádio Máxima FM, e confirmada pelo diretor técnico do JEC em entrevista coletiva nesta tarde, no CT do Morro do Meio.

– Primeiro, a gente fica muito feliz por ter profissionais tão competentes aqui no clube. O Caio se destacou na Taça SP e estamos com uma situação no Fluminense. Ele embarca sábado para o Rio de Janeiro, onde vai ficar 30 dias em avaliação, e depois, se ele passar nessa avaliação, a gente vai ter uma situação com o Fluminense pra fazer uma grande parceria – afirmou Augusto Valentim (Lego).

Caio se destacou em várias categorias no departamento de formação do Tricolor e no ano passado assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, aos 17 anos. Nesta temporada, mesmo três anos abaixo do limite de idade, foi titular na meta do time sub-20 do JEC pela primeira vez, durante a disputa da Copa São Paulo. Foram cinco jogos e sete gols sofridos.

Desde então, o jogador treina com o elenco profissional do Coelho no Centro de Treinamento, sob orientação do preparador de goleiros Marcos Antônio Ronconi, o Marcão. Ele segue cumprindo o cronograma de treinos até o fim de semana, quando decola rumo à Cidade Maravilhosa.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Vanderlei Batista

    3 de março de 2020 at 19:16

    Boa sorte pro caio que Deus lhe ilumine nesta nova etapa da sua vida e tenha muuto sucesso na sua vida profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC