Connect with us

Copa SC

Joinville participa do Congresso Técnico da Copa SC nesta terça na FCF

Foto: Beto Lima/JEC

A Copa Santa Catarina 2019 terá seu formato definido na tarde desta terça-feira (25), na reunião do Conselho Técnico, que ocorre a partir das 16 horas, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. O Joinville enviará dois representantes para o encontro: o gestor de futebol Adilson Fernandes e o supervisor Gilson Sagaz.

Na oportunidade, o Departamento de Competições Principais da FCF colocará em discussão e votação o regulamento específico da competição, mediante a confirmação do número de clubes participantes. Segundo o jornalista Yan Pedro, cinco times da série A do Estadual, além do JEC, já demonstraram interesse no torneio: Avaí, Figueirense, Tubarão, Hercílio Luz e Brusque.

A Copa SC está prevista para ser realizada entre os meses de setembro a dezembro. A competição é facultativa aos clubes da Série A e aos quatro primeiros colocados do Catarinense Série B, proporcionando o enfrentamento entre clubes das duas principais séries do futebol catarinense. O campeão da Copa SC 2019 será um dos representantes do Estado na Copa do Brasil em 2020.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. edu

    25 de junho de 2019 at 13:26

    que fim de ano melancólico… pensar que 4 anos atras estavamos na série A do brasileirão.. obrigado aos responsáveis….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC