Connect with us

Futebol 7

Joinvilense é convocada para Copa do Mundo de Futebol 7

Foto: Divulgação

A atleta joinvilense Tânia Regina Pereira voltará a defender a Seleção Brasileira de Futebol 7, como já fez em outras três oportunidades. No início deste mês, a pivô de 26 anos foi convocada pela técnica Dilma Mendes para a disputa da Copa do Mundo da modalidade, que ocorre entre os dias 24 e 28 de setembro, na Itália, e para o Torneio Internacional, que será realizado nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, em Barcelona, na Espanha.

– Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha felicidade. Poder representar mais uma vez o meu país, lutar pelo nosso espaço com outras jogadoras e jogadores… Isso não tem preço – comemorou.

Se o retrospecto da jovem atleta com a camisa canarinho se manter, vem mais títulos aí. Em três competições que disputou com o Brasil até agora, três ouros: campeã das Copa da Nações (2018), do Mundo (2018) e da Copa América (2019).

Com passagens pelo Audax e pelo Sem Maldade – ambos de Joinville -, Taninha, como é conhecida, se transferiu para o JRGás, de Porto Belo/SC, neste ano, em busca de novos desafios, já que a equipe porto-belense disputa a Liga Nacional de Fut7 – uma das mais disputadas competições da modalidade no país.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Abrão Balsanelli

    19 de julho de 2019 at 19:55

    Sucesso Tânia. Parabéns a toda família Pereira. Do Itaum para o mundo. Vai Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol 7