Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona vai estrear na Liga Futsal contra o Campo Mourão, fora de casa

Liga Nacional de Futsal ainda não oficializou a tabela, mas o JEC/Krona já recebeu uma prévia de datas e a relação dos jogos para a primeira fase da competição. Conforme já havia antecipado a coluna, o Tricolor terá como primeiro adversário o Campo Mourão-PR, equipe estreante no campeonato. A diferença, no entanto, é que este confronto ocorrerá fora de casa e não no Centreventos, como se imaginava.

Isso porque a Liga montou uma tabela que incluía o Brasília, que acabou desistindo da disputa. Para não promover grandes mudanças na ordem dos jogos, se optou por dar folga ao Joinville na primeira rodada. Portanto, na verdade, o JEC jogará apenas na segunda rodada quando vai encarar o Campo Mourão. Inicialmente, o duelo está previsto para o dia 12 de abril.

O primeiro duelo em casa deve ocorrer no dia 26, contra a Intelli. Nesta data, porém, o Centreventos não estará disponível em razão da realização do Sul-americano de Patinação. Ou seja, existe uma chance de os joinvilenses terem de atuar fora da cidade. Há ainda outros conflitos de datas para uso do Centreventos que a administração do time tenta conciliar antes de aprovar a tabela – fato que deve acontecer nos próximos dias.

Pela ordem, o JEC/Krona terá: Intelli (casa), São José (fora), Cascavel (casa), Tubarão (fora), Assoeva (casa), Marreco (fora), Foz (casa), Minas (fora), Blumenau (casa), Magnus (fora), Joaçaba (casa), Copagril (fora), Jaraguá (casa), Corinthians (fora), Pato (casa), Atlântico (fora) e Carlos Barbosa (casa).

Antes da estreia na Liga, o time enfrentará o Marreco, no dia 21 de fevereiro, em amistoso agendado para o Centreventos. Na semana seguinte, disputará a Copa Uniasselvi 20 anos, em Blumenau, diante de Blumenau, Jaraguá Pato Futsal. Na sequência, deve confirmar mais um amistoso (fora de casa) contra o Carlos Barbosa e outros dois jogos. A apresentação oficial do time está prevista para o dia 20 de fevereiro.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Juliano Schmidt, JEC/Krona

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal