Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona recebe o Foz nesta sexta em busca da terceira vitória consecutiva na LNF

Em busca da terceira vitória consecutiva, o JEC/Krona recebe o Foz Cataratas nesta sexta-feira (14), a partir das 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Como nos últimos compromissos do time, Vander Iacovino não poderá contar com o pivô Genaro, com lesão de grau 2 na coxa direita, e com o fixo Sinésio, que passou por cirurgia no ombro direito nesta tarde e deverá retornar às quadras só em setembro. Por isso, Breno, do sub-20, foi convocado para completar o elenco.

O Tricolor é o 10º colocado na LNF, com 11 pontos – três vitórias, dois empates e três derrotas em oito jogos – e ainda não perdeu atuando em casa nesta edição do torneio. O Foz está um degrau acima, em 9º com 12 pontos – quatro vitórias e quatro derrotas – e vem de duas derrotas consecutivas, para o Atlântico (5 a 0) e Carlos Barbosa (3 a 0).

Os ingressos para JEC/Krona x Foz custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e serão comercializados somente amanhã, a partir das 19h, nas bilheterias do Cau Hansen. Sócios JEC Futsal e criança até 10 anos não pagam. Já os sócios do JEC campo têm desconto de 50%.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal