Connect with us

JEC

JEC e Atlético-PR empatam jogo-treino no CT

O Joinville empatou com o sub-23 do Atlético-PR em 1 a 1, neste sábado, dia 6, no CT, no segundo jogo-treino da pré-temporada visando o Estadual. O gol foi anotado por Marlyson, no lance derradeiro do duelo. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, dia 10, na Arena, contra o Prudentópolis, no último compromisso preparatório para o Campeonato Catarinense.

  Publicidade  

O JEC começou com a mesma formação do primeiro duelo da pré-temporada, indicando a principal preferência do técnico Rogério Zimmermann para o Campeonato Catarinense: Matheus; Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Grampola. O duelo teve início com o Tricolor pressionando e criando as melhores chances da primeira etapa. Porém, mesmo com o êxito na bola parada, o time joinvilense não conseguiu abrir o placar.

No segundo tempo, diferente da primeira atividade, Zimmermann fez apenas mudanças pontuais na equipe. Aos 12 minutos, Madson e Murilo Rangel cederam a vaga para Marcos Paraná e Breno. Dez minutos depois, Renan Teixeira substituiu Michel Schmöller. Aos 37, após várias mudanças no Tricolor, Ribamar venceu o goleiro Dalberson e abriu o placar. O empate do Joinville aconteceu apenas no último lance do jogo, com bela cobrança de falta de Marlyson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC