Connect with us

JEC

JEC anuncia novo afastamento do presidente e mudança de pasta de diretor

O Joinville anunciou na noite de ontem que o presidente Vilfred Schapitz se afastará de suas funções no clube nos próximos 30 dias por motivos profissionais. Não é a primeira vez que isso ocorre. Em julho, Vilfred, que já declarou publicamente estar com alguns problemas de saúde, havia se afastado para cuidados médicos (relembre AQUI).

Além do afastamento do mandatário, o Tricolor anunciou que Luis Carlos Guedes deixa a pasta de relações institucionais e o passa a ser o novo diretor executivo do clube. E ao lado do vice Marco Polo Cunha, representará a presidência do JEC na ausência do Vilfred Schapitz.

Luis Carlos Guedes completa em novembro quatro meses na diretoria do Joinville (Foto: Cristian Ferreira/JEC)

Na prática, segundo o clube, Guedes atuará como um diretor geral ou CEO, cargo previsto no estatuto do Joinville sem receber salário para exercer a função.

Luis Carlos Guedes entrou na diretoria do JEC em julho deste ano, assumindo o cargo de diretor de relações institucionais, que não terá um substituto por enquanto. O profissional tem trajetória de sucesso na Tupy, onde foi vice-presidente durante 15 dos 35 anos que trabalhou na empresa. Atualmente é conselheiro da Fiesc e consultor da Tupy.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Abrão Balsanelli

    12 de novembro de 2019 at 22:40

    Parabéns. Esse é abnegado. Quando ele entrou na Tupy eu estava saindo, portanto não conheço a pessoa, mas pela trajetória profissional…Quem sabe está aí o novo presidente do JEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC