Connect with us

JEC/Krona Futsal

Jackson Samurai já participa normalmente dos treinos do JEC/Krona

O período de ausência das quadras está cada vez mais perto do fim para o ala Jackson Samurai, do JEC/Krona. Há mais de um ano parado depois de uma cirurgia no joelho esquerdo e duas no quadril, o atleta vive a expectativa de poder voltar a atuar pelo Tricolor. E, nos últimos trabalhos comandados pelo técnico Vander Iacovino, o jogador participou normalmente.

Há ainda um cuidado com o jogador. Embora participe de coletivos, no dia seguinte Jackson costuma se dedicar à fisioterapia para garantir uma volta segura. De qualquer maneira, a ideia da comissão técnica e do próprio atleta é ter o retorno definitivo no dia 14 de abril, quando o Tricolor estreará na Liga Nacional de Futsal contra o Campo  Mourão, no interior do Paraná.

Uma prévia deste retorno pode acontecer na próxima semana. O Joinville deve confirmar a realização de um jogo-treino diante do Cruzeiro, de Massaranduba, na próxima sexta-feira (29). A ideia é que Jackson participe deste teste que deve ocorrer no ginásio da Escola Internacional de Joinville – integrado ao campus da Marquês de Olinda da UniSociesc. 

Neste ano, Jackson tentará repetir o bom desempenho de 2017, quando foi contratado e se tornou o protagonista da conquista da Liga Nacional de Futsal pelo JEC/Krona.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Juliano Schmidt, JEC/Krona

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: JEC/Krona estreia neste sábado no Campeonato Catarinense – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal