Connect with us

Campeonato Catarinense

Invicto na temporada, JEC recebe o Concórdia neste sábado, em Brusque, pelo Estadual

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Defendendo a invencibilidade na temporada, o Joinville encara o Concórdia neste sábado (20), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. O mando de campo da partida é do Tricolor, mas será realizada no Vale do Estado devido ao decreto municipal vigente que jogos na cidade.

Recuperado de Covid-19, Vinicius Eutrópio é a principal novidade, retornando ao comando da equipe. Protagonistas de confusão no meio da semana, Edson Ratinho e Banguelê ficaram de fora da lista de relacionados. Quem também não viaja é Yago e Douglas Packer, lesionados. O zagueiro se recupera de uma lesão na canela, enquanto o meia de uma contusão no joelho esquerdo.

  • Provável JEC: Fabian Volpi; André Rosa, Fernando, Jaques e Renan Castro; Diogo Santos, Davi Lopes e Diego; Luquinhas, Gustavo Ermel e Alison Mira.

O Joinville é o vice-líder do Estadual, com 7 pontos (duas vitórias e um empate em três jogos) – dois a menos que a líder Chapecoense. Já o Concórdia é o 9º colocado, com três – uma vitória e duas derrotas até agora.

Comandado por Emerson Cris, o Galo do Oeste tenta engatar a segunda vitória consecutiva na competição, após estrear com duas derrotas. A única baixa do time é o zagueiro Gabriel Peres.

  • Provável Concórdia: Neto Volpi; Alison, Luiz Pedro (Tetê), Rodrigo Milanez e Paulo Henrique (Tetê); Lucas Silva, Emerson Martins e Warley; Vinícius Baiano, Michel e Alan Grafite.

A arbitragem do confronto será comandada por Luiz Augusto Silveira Tisne, auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Maicon Lemos Alves.

Leia mais: Técnico do JEC descobre tumor no rim e passará por cirurgia nos próximos dias
+ JEC monitora situação de Laion, atacante do Santa Cruz-RS

RELACIONADOS JEC

Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;
Laterais: André Rosa, Renan Castro e Vinicius Freitas;
Zagueiros: Charles, Fernando, Jaques, Helerson e Geovani;
Meias: Alex Nagib, Davi Lopes, Diego, Diogo e Lucas Góes;
Atacantes: Alison Mira, Caio Monteiro, Gustavo Ermel, Luquinhas, Paulo Victor, Thiago Santos, Yaya Banhoro e Wallison.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense