Connect with us

JEC

Com expectativa de casa cheia, JEC recebe o Maringá neste sábado pela Série D

É dia de estreia em casa na Série D! Neste sábado, às 18h, o Joinville recebe o Maringá, pela segunda rodada do Brasileirão, precisando vencer para não se complicar na disputa por uma vaga na próxima fase. Com expectativa de bom público na Arena, o Tricolor quer garantir os primeiros três pontos na competição, importantíssimos em um torneio de tiro curto, como é a quarta divisão nacional.

Na estreia, o JEC perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara, e amarga a última posição do grupo A17. Do lado do Maringá, a situação não é das mais confortáveis também. O time paranaense empatou em 2 a 2 com o Avenida-RS, jogando em casa, na primeira rodada, e precisará buscar pontos longe de seus domínio para se classificar.

Para o duelo de mais tarde, o Tricolor terá o reforço do atacante Felipe Alves e do lateral-direito Ângelo, liberados pelo DM, além do centroavante David Batista, apresentado pelo clube na última quarta-feira – todos com possibilidade de estrear com a camisa tricolor.

– Provável JEC: Jefferson; João Ananias (Ângelo), Luan, Renato Justi e Erick Daltro; Leandro Bulhões e Leandro Salino; Felipe Alves, Wellington Rato e Jean Silva; Hugo Almeida. Técnico: Felipe Surian.

– Provável Maringá: André Ferlini; João Carlos, Erwin, Marcelo Xavier e Willian Simões; Jean Neves e Léo Bartholo; Geovane (Rogerinho), André Lima e Welton; Matheus Rodrigues (Tiago Ott). Técnico: Sandro Fornér.

– Arbitragem: Bruno Rezende Silva apita o jogo, auxiliado por Hugo Savio Xavier Correa e Paulo Cesar Ferreira de Almeida – todos filiados à Federação Goiana de Futebol.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cear/JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. Evandro

    13 de maio de 2019 at 12:04

    Casa cheia? cheia de jogadores ruins, isso sim! Lamentável o amadorismo desse clube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC