Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC terá cinco mudanças e improvisação no duelo contra o Marcílio Dias

Com quatro desfalques – Hugo Almeida e Caíque (expulsos) e Leandro Bulhões e João Ananias (terceiro cartão amarelo) -, o Joinville deve ter no mínimo um jogador improvisado no duelo contra o Marcílio Dias, sábado, às 16h, na Arena.

Sem volante à disposição, Felipe Surian utilizará o lateral-esquerdo Tiago Costa na posição. A outra novidade é a presença do zagueiro Diego Bispo entre os titulares. A dúvida é somente em qual posição ele atuará. Entre os treinos de ontem e hoje, o defensor foi testado como lateral-direto, mas também na sua posição de origem, ao lado de Luan e Marlon.

Do meio pra frente, Robert, Rodrigo Figueiredo e Rafael Grampola são as escolhas de Surian para suprir a ausência dos atletas suspensos.

Provável JEC: Jefferson; Diego Bispo, Luan, Marlon e Erick Daltro; Tiago Costa; Rodrigo Figueiredo, Weelington Rato, Nathan Cachorrão; Robert e Rafael Grampola.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Felipe Surian explica escolha por Tiago Costa para volante: "Tem facilidade de marcação" - Esporte Joinville

  2. Pingback: Joinville e Marcílio Dias precisam vencer – Almanaque do Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense