Connect with us

JEC

Bicampeão brasileiro com o JEC revela que voltaria ao clube e que situação quase se concretizou

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Campeão da Série C e da Série B com o Joinville, o goleiro Ivan escolheu a Manchester Catarinense para se reabilitar após a saída conturbada da Chapecoense há quase quatro meses. Muitas vezes cogitado e solicitado pela torcida tricolor, o jogador revelou que esteve acertado para retornar ao JEC, mas que o antigo presidente optou por outro da posição quando ele já estava com as malas prontas.

Em outra ocasião, Ivan recebeu uma ligação do atual presidente mas já estava à caminho da Chape. Neste ano ainda, segundo ele, três empresários da cidade haviam se comprometido a pagar todo o seu salário para ele vir durante o Estadual, mas o clube brecou o negócio.

Em entrevista exclusiva ao programa Sport News, da Jovem Pan News, na manhã desta terça-feira, o goleiro passou a carreira a limpo. Falou dos momentos marcantes com a camisa tricolor, da saída polêmica da Chapecoense, do sentimento que tem pelo Joinville das negociações de retorno frustradas. Confira os principais trechos abaixo:

– Recuperação em Joinville:

 

– Tempo dedicado para tratamento:

 

– Saída conturbada da Chapecoense:

 

– Proposta e negociações para voltar ao JEC:

 

Na sequência, Ivan relembra relembra de um momento em que o Joinville o procurou, através do atual presidente Vilfred Schapitz, mas ele já estava acertado com a Chape.

 

– Contraponto:

Em contato com a reportagem do Esporte Joinville, Vilfred Schapitz que tentou a contratação do goleiro, mas que na época a Chapecoense ofereceu uma proposta melhor e por isso a negociação não avançou.

Quanto a vinda dele neste ano, após a saída da equipe do Oeste, Vilfred afirmou que recebeu uma ligação do Ivan, mas que em nenhum momento soube que empresários pagariam o seu salário. E como havia um bom jogador na posição naquele período – Jefferson – e pouco orçamento, o clube recusou de imediato.

Ivan também cita uma outra negociação que havia sido realizada com o ex-ex-presidente Jony Stassun. Entramos em contato com o empresário, mas até o fechamento deste material ele não retornou a as ligações e mensagem enviada.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC