Connect with us

LJF

Após duas rodadas, Tamandaré e Paraíba lideram a 2ª fase da Primeirona

Foto: Reprodução/Esporte Joinville

Em mais um fim de semana de jogos muito equilibrados, encerrou ontem a segunda das seis rodadas da 2ª fase da Primeirona. Invictos neste etapa do campeonato, Tamandaré (foto) e Paraíba abriram vantagem, mesma que pequena, e lideram de forma isolada os grupos A e B da competição, respectivamente.

Na abertura da rodada, no sábado, o Paraíba empatou com o América em 1 a 1, no Estádio Sadalla Amin Ghanen (saiba mais sobre o jogo AQUI). Com o resultado, o time do Jardim Iririú assumiu a liderança isolada do grupo B, enquanto o Galo da Zona Norte subia para o terceiro lugar.

Mas no domingo, com o jogo que completou a rodada, houve mudança. Fazendo valor o fator casa, o Chico Mendes venceu o Juventus por 2 a 0 e entrou no zona de classificação à semifinal. Com isso, a equipe grená desceu uma posição e o atual campeão América retornou para a lanterna do grupo.

Já no grupo A, no confronto dos então líderes, o Tamandaré superou o Morro do Amaral por 4 a 3 e assegurou o primeiro lugar na chave e a melhor campanha até agora na atual fase do campeonato, somando seis pontos dos seis em disputa – 100% de aproveitamento.

Enquanto na Sociedade Guarani, o líder na primeira fase, Pirabeiraba, perdeu para o Itinga por 2 a 1 e amarga a lanterna da chave. Já o IFC somou seus primeiros pontos e subiu para a vice-liderança.

  • CLASSIFICAÇÃO E RODADA COMPLETA DA PRIMEIRONA

Chave A

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
×
×

Chave B

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
×
×

Texto: Thiago Borges

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em LJF