Connect with us

JEC

Zé Teodoro é apresentado no JEC

Zé Teodoro foi apresentado nesta quinta-feira, dia 8, na sala de imprensa da Arena Joinville. Ciente do momento vivido pelo JEC nos últimos anos, o treinador não escondeu a dificuldade de convencer os jogadores a aceitarem o projeto do clube para a próxima temporada. Utilizando de uma política agregadora, o profissional buscou um discurso de motivação na busca dos objetivos para 2019.

Precisamos contar com o apoio de todos. Chegou o momento da gente dar um basta em tudo de ruim e pensar no crescimento, dando um passo de cada vez. Vamos valorizar  a casa, dar uma atenção especial aos jogadores formados na base. A coisa não pode ficar pior do que está. É preciso tomar um rumo, chegou a hora.

Até a reapresentação do elenco, no dia 22, o JEC seguirá trabalhando nos bastidores. Zé Teodoro e Agnello Gonçalves estão no mercado monitorando os possíveis reforços de uma conta que pode alcançar os 15 jogadores. Sem citar qual a plataforma de jogo ideal, o novo treinador irá esperar a chegada dos novos atletas para iniciar o desenho visando o Campeonato Catarinense.

Antigamente todo mundo queria jogar no Joinville. Hoje, a gente encontra dificuldade. Eu sei que a cidade é grande, o time é grande, a torcida é grande. Mas não é da noite do dia que a gente vai conseguir mudar isso. Temos que usar a verdade, mas não podemos esconder o momento que estamos vivendo.

Nós estamos encontrando dificuldade em trazer jogadores. Vamos atrás de atletas com fome, com sangue no olho. O salário que nós vamos oferecer, é o que temos condição de honrar. Pagar pouco, mas pagar em dia. É isso que o jogador quer. Eu não tô preocupado com o salário. Eu vim pra cá pois tenho certeza que eu confio no meu trabalho.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC