Connect with us

Futebol Feminino

Visando os Joguinhos, Joinville disputa Torneio Interestadual neste sábado

O time de futebol feminino de Joinville encerra a sua preparação para os Joguinhos Abertos de SC neste sábado (14), disputando o Torneio Interestadual Sub-17. A competição será realizada na SER Tigre, das 11h às 18h.

O campeonato, que também conta com a participação de Camburiú, Rio do Sul e Sereias da Vila (Curitiba-PR), será disputado em forma de quadrangular. Todos jogam contra todos e a equipe que somar mais pontos sagra-se campeã.

Segundo o técnico do time joinvilense, o torneio servirá para analisar a potencialidade do grupo, já que para este ano quase 80% das atletas são novas na categoria.

– A equipe está bem preparada, mas vai testar de fato o seu potencial jogando esse quadrangular. Apesar de termos alguns destaques individuais, o nosso forte é o coletivo – destaca Ivens Almeida.

De olho nos Joguinhos

O principal objetivo do futebol feminino sub-17 de Joinville é o Joguinhos Abertos de Santa Catarina. E o local da competição deste ano – Curitibanos – traz boas lembranças à modalidade.

– Foi lá que conquistamos nosso primeiro título, em 2012. Na ocasião, de forma invicta ainda – relembra Ivens.

De 2012 pra cá, Joinville faturou outros três troféus da principal competição de base do Estado. “Agora, vamos em busca do pentacampeonato”, completa o treinador.

Programação Torneio Interestadual

Sábado, dia 14/07

11:00 – Camburiú x Joinville
12:00 – Rio do Sul x Sereias da Vila
13:30 – Sereias da Vila x Camburiú
14:30 – Joinville x Rio do Sul
16:00 – Rio do Sul x Camburiú
17:00 – Sereias da Vila x Joinville

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Futebol Feminino