Connect with us

Tênis de Mesa

Tênis de Mesa de Joinville disputa a Copa Pinhalzinho

A Associação Joinvilense de Tênis de Mesa (AJTM/Sesporte/Sicredi) estará presente na Copa Pinhalzinho, disputada entre hoje (12) e sábado, no Oeste Catarinense.

Liderada pelos técnicos Celso Toshimi e Bruno Costa, a delegação de Joinville que participa da competição é composta por nove mesatenistas: Alexia Nakashima, Guilherme Silva, Ana Cabral, Lhays Stolarski, Heloisi Cabral e Guilherme Gomes, além dos paralímpicos Gustavo Laskosky, Dina Abreu e Gerson Hintz.

A Copa é organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM) e conta pontos para o ranking individual dos atletas, mas não para o Troféu Eficiência, do qual Joinville já conquistou três neste ano.

Jogos Universitários Catarinenses (JUCs)

A Alexia Nakashima (à esquerda da foto) é a única joinvilense que disputará os Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) na modalidade tênis de mesa.

Ela participa da competição universitária nesta sexta-feira à tarde (13), em Lages, e depois segue para Pinhalzinho, onde se juntará com os demais atletas da cidade. As partidas da categoria adulta da Copa Pinhalzinho ocorrem somente no sábado (14).

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Tênis de Mesa