Connect with us

JEC/Krona Futsal

Oito equipes vão participar do Catarinense de Futsal

Federação Catarinense de Futsal (FCFS) promoveu na última sexta-feira o conselho técnico do Campeonato Catarinense da Divisão Especial e nele ficou definido que oito clubes vão participar da competição deste ano. Além do JEC/Krona, estarão brigando pelo título estadual: Tubarão (atual campeão), ConcórdiaJaraguáBlumenauJoaçaba, São Lourenço e São Chico. 

A fórmula de disputa segue os mesmos moldes dos últimos anos. As equipes jogarão entre si em turno e returno e avançam à próxima fase os seis melhores. Na segunda etapa, o primeiro e o segundo colocado já estarão garantidos nas semifinais. O terceiro, quarto, quinto e sexto colocado vão participar de um playoff que definirá mais dois semifinalistas – 3º x 6º e 4 x 5º.

A definição de mando de quadra sempre irá considerar a pontuação da primeira fase e a pontuação das semifinais (para a definição do mando na decisão do título). O playoff não contará pontos para as definições do mando de quadra.

A estreia do JEC/Krona ainda não está definida. A tabela será divulgada nos próximos dias, mas a FCFS coloca o início do mês de abril como partida para o início do Estadual.

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC/Krona Futsal