Connect with us

Copa SC

Meia Allan Dias é apresentado pelo Joinville

Apresentado nesta quinta-feira, dia 13, no CT, o meia Allan Dias vestiu a camisa do Joinville pela primeira vez. Ainda sem trabalhar com bola junto ao elenco principal, o jogador está fora da partida contra o Metropolitano, na estreia da Copa Santa Catarina, mas poderá estar à disposição do técnico Wagner Lopes para a segunda rodada, contra o Figueirense, na Arena.

Aos 29 anos, Allan foi revelado nas categorias de base do São Paulo e acumula passagens por São Caetano, Portuguesa, Tombense e URT. Nesta temporada, pelo Botafogo-PB, o articulador disputou 31 jogos e marcou quatro gols.

Polivalente, Allan se colocou à disposição para todas as posições do meio campo, ressaltando a preferência por atuar como terceiro homem no setor. “Uma das grandes virtudes é a versatilidade. É uma atleta que faz mais de uma função em campo. Este foi um dos motivos que nos fez estreitar a relação, além do grande caráter dele”, disse Agnelo Gonçalves, executivo de futebol do JEC.

Apresentação do meia Allan Dias

Joinville apresenta o meia Allan Dias, ex-Botafogo/PB. Veja no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/meia-allan-dias-e-apresentado-pelo-joinville/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1315
2110
3110
4110
5110
601-5

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Copa SC