Connect with us

Basquete Joinville

Joinville recebe o Basquete Cearense nesta noite pelo NBB

Após três derrotas seguidas, o Basquete Joinville, nono colocado no NBB, volta à quadra nesta noite, às 19 horas, buscando a reabilitação contra o Basquete Cearense. Os ingressos para a partida no Centreventos Cau Hansen custam R$ 30 na arquibancada e R$ 50 nas cadeiras de quadra, com opção de meia-entrada para estudantes, idosos, professores, menores de 18 anos e sócios do JEC. Além disso, crianças até 10 anos não pagam.

Os pivôs Jerônimo e Thiago Mathias, com dores musculares, ainda são dúvidas para o duelo. Com isso, o técnico Daniel Lazier aguardará um posicionamento do departamento médico minutos antes do jogo para realizar a estratégia ideal para o confronto. Até agora, Joinville contabiliza duas vitórias e quatro derrotas no NBB.

É um adversário direto nos nossos objetivos por uma vaga nos playoffs. Eles estão com apenas uma vitória, nós com duas. Mas, eles vem de um grande resultado contra o Bauru e nós viemos com esta questão do Jerônimo e do Mathias. – Daniel Lazier, técnico de Joinville

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Lucas Alvarez

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville