Connect with us

Atletismo

Joinvilenses conquistam três medalhas no Brasileiro Sub-18 em Recife

A Associação Corville de Atletismo teve três atletas que conquistaram pódio no Campeonato Brasileiro Interclubes – categoria Sub-18, disputado no último final de semana, em Recife-PE.

Foram três medalhas de bronze: Rafaela Iavorski, no salto em distância; Thalia Cristine André, no arremesso do peso; e Larissa do Amaral Cavallet, no salto triplo.

Pelo desempenho, Corville terminou em 9º lugar na classificação geral do naipe feminino, com 28 pontos.

– Infelizmente, não foi possível disputar a competição com todos os nossos atletas, que, possivelmente, teriam obtidos ótimos resultados em Recife. Isso porque os próprios atletas e o técnico, Alceu Cavallet, tiveram que arcar com todas as suas despesas (viagem, hospedagem e alimentação) -, lamenta Pscheidt, coordenador da modalidade em Joinville.

Medalhistas joinvilenses

Rafaela Iavorski – bronze no salto em distância (5,66m);
Thalia Cristine André – bronze no arremesso do peso (14,05m);
Larissa do Amaral Cavallet – bronze no salto triplo (13,64cm).

Texto: Thiago Borges
Fotos: Divulgação

 

o campeonato brasileiro interclubes de atletismo, na última sexta-feira (18), nossa atleta Rafaela Iavorski, foi medalha de bronze na prova do salto em distância, com a marca de 5,66m.

Esta acontecendo em Recife / PE, o campeonato brasileiro interclubes de atletismo, hoje foi a vez de Thalia Cristine André, na prova do arremesso do peso conquista mais uma medalha de bronze, com a marca de 14,05m. PARABÉNS Thalia.
Nessa tarde de domingo (20), no Recife/PE, nossa atleta Larissa do Amaral Cavallet, conquistou o bronze no salto triplo, com a marca de 13,64cm, durante a realização do campeonato brasileiro interclubes de atletismo. PARABÉNS Larissa.
Na classificação geral no naipe feminino a corville ficou com a nona (9ª) colocação com 28 pontos, Infelizmente não podemos levar todos os nossos atletas que possivelmente teriam obtidos ótimos resultados, Vale lembrar que todos as nossas atletas tiveram que arcar com todas as suas despesas (viagem, hospedagem e alimentação), assim como o nosso técnico Alceu Cavallet, que acompanhou as atletas, durante a realização deste campeonato.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Atletismo