Connect with us

Destaque

Joguinhos #Dia7: Joinville perde a liderança para Blumenau

O sétimo dia dos 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina terminou com uma novo líder no quadro geral de pontos. Blumenau, que pontuou neste domingo (22) em seis modalidades, ultrapassou Itajaí, Tubarão e Joinville e amanhece no primeiro lugar da competição.

A cidade da Oktoberfest foi campeã na ginástica artística masculina e feminina, e no xadrez masculino; vice-campeã no xadrez feminino; e quarta colocada no handebol e voleibol feminino. Enquanto Joinville conquistou apenas 3 pontos, pela quarta colocação na ginástica artística masculino.

Confira abaixo como foram os resultados de Joinville no 7º dia dos Joguinhos e a situação das modalidades em que a cidade ainda disputa:

– BASQUETEBOL MASCULINO

Entrou em quadra neste domingo pela segunda rodada da primeira fase. Venceu Balneário Camboriú por 50 a 36, encaminhando a classificação à próxima fase da competição.

Nesta segunda, às 17h30, Joinville, representada pela AABJ, enfrenta o Concórdia visando avançar no primeiro lugar da chave “B”.

– FUTEBOL FEMININO

Com gol polêmico, Joinville perdeu para Chapecó por 1 a 0 na semifinal e disputará o terceiro lugar dos Joguinhos. Hoje (23), às 14h, as joinvilenses enfrentam Concórdia valendo o bronze.

– FUTEBOL MASCULINO

O time formado garotos de vários clubes de base de Joinville estreou com vitória sobre Guatambu, por 2 a 0. Hoje, a equipe encara o Itapiranga, às 16h30, pela segunda rodada. Se vencer, pode encaminhar a classificação à próxima fase. Joinville está no grupo “C”, com outras três equipes – Guatambu, Itapiranga e Rio do Sul -, onde as duas melhores avançam às quartas de final.

– FUTSAL FEMININO

O time feminino de futsal foi eliminado neste domingo. Pelas quartas de final, as meninas acabaram derrotadas para Chapecó por 5 a 1 e já retornaram à Joinville.

– GINÁSTICA ARTÍSTICA

Foram disputadas neste domingo as finais por aparelho.No feminino, Joinville não foi bem e terminou na 8ª posição. Pelo Masculino, o desempenho de Felipe Moreira, que disputou três aparelhos, foi fundamental para que Joinville terminasse na 4ª posição na modalidade, somando mais 3 pontos no quadro de classificação. Ele ficou em 4º lugar no solo, 6º no salto e 3º nas paralelas.

– HANDEBOL MASCULINO

Com a vitória por 23 a 11 sobre Içara pela segunda rodada, Joinville confirmou participação na próxima fase da competição, às quartas de final. Nesta segunda, às 15h15, os joinvilenses encaram Itajaí para decidir quem avança em primeiro e segundo da chave “D”.

– VOLEIBOL MASCULINO

O time venceu a segunda em dois jogos disputados. A vítima da vez foi São Miguel do Oeste, derrotado por 3 a 0. Amanhã, às 18h, o time joinvilense enfrenta Fraiburgo visando a consolidação do 1º lugar da chave “B”. A fase de mata-mata (quartas, semi e final) serão disputadas a partir de terça, dia 24.

Texto: Thiago Borges
Arte Capa: EJ – Esporte Joinville

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Destaque