Connect with us

Copa SC

Jogo-treino entre JEC e Marcílio Dias termina empatado no CT

Joinville e Marcílio Dias empataram em 2 a 2 no jogo-treino deste sábado, dia 8, no CT. Os gols do Tricolor foram anotados por Breno e Adriano, enquanto Schwenck e Sabiá diminuíram para o Marinheiro. Este foi o único compromisso preparatório do JEC antes da estreia na Copa Santa Catarina, no próximo domingo, dia 16, contra o Metropolitano, em Blumenau.

Dos cinco novos contratados até agora, apenas Vilar, Itaqui e Renan participaram da atividade. Rodolfo e Nathan fizeram apenas trabalhos complementares e não estiveram em campo no duelo.

Com bola rolando, Breno fez o primeiro gol após ótimo lançamento de Itaqui. O meia aproveitou a jogada em profundidade e deslocou o goleiro Cris. Minutos depois, após a bola pegar no braço do atacante Jean Felipe, Schwenck de pênalti empatou para o Marcílio. No segundo tempo, Adriano converteu nova penalidade, mas Sabiá, sozinho dentro da área, cabeceou dentro da pequena área para definir o empate.

  • Escalação do JEC: Vilar; Itaqui, Igor Candiota, Coltro e Gustavo (Daniel Soares); Renan (Roberto) e Kadu; Breno, Victor e Jean Felipe (Baianinho); Adriano.

Taticamente, o Joinville esteve posicionado no 4-2-3-1, que varia para duas linhas de quatro no momento defensivo. Com a ideia, o articulador central – Victor, da equipe sub-20 – descansa assim como o centroavante Adriano. Além de marcar a saída do adversário, forçando o chutão para que Renan disputasse a primeira bola, o JEC teve Kadu recebendo a bola entre os defensores e propiciando uma amplitude maior dos laterais, principalmente no flanco esquerdo.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. Danilo

    9 de setembro de 2018 at 07:55

    Matheus não jogou? Tudo errado de novo. Os caras não aprendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1315
2110
3110
4110
5110
601-5

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Copa SC