Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona estreia com empate na Taça Brasil de Clubes

Com gol nos últimos segundos, o JEC/Krona arrancou um empate com o Pato Futsal-PR pela primeira rodada da Taça Brasil de Clubes. A partida, disputada na tarde deste domingo (5), em Erechim-RS, terminou 2 a 2.

Em nenhum momento do duelo o Joinville conseguiu ficar à frente do placar. No primeiro tempo, Rodriguinho foi o primeiro a balançar as redes. O Tricolor chegou ao empate com Raul, já no último quarto do período, após receber excelente passe do Leco, que o encontrou livre, na área.

Na etapa final, novamente a equipe paranaense chegou ao gol primeiro. Willian salvou o JEC, quando ia sendo driblado, mas Well aproveitou o rebote e fez segundo do Pato. O Joinville se lançou ao ataque e teve, pelo menos, duas oportunidades de empatar, mas parou no goleiro Djony. Aos 16 minutos, Vander Iacovino colocou Thiaguinho como goleiro-linha. A estratégia deu certo! Faltando 20 segundos para o fim, Eka encontrou Genaro livre, no segundo poste, e o pivô só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Final: Pato 2×2 JEC/Krona.

O Tricolor volta à quadra amanhã (6), às 18h15, contra o Horizonte-CE, pela segunda rodada da Taça Brasil. O duelo será transmitido ao vivo no site da CBFS.

+ Confira a tabela completa da competição

Programação do Joinville na primeira fase da Taça Brasil:

06/08 (seg), às 18h15 – Horizonte x JEC/Krona
07/08 (ter), às 20h15 – JEC/Krona x Minas Tênis Clube
08/08 (qua), às 20h15 – Atlântico x JEC/Krona

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em JEC/Krona Futsal