Connect with us

JEC

JEC apresenta os três primeiros reforços para 2019

O JEC apresentou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (30), os três primeiros reforços para a próxima temporada. O atacante Caxito, o volante Clécio e o meia Robert conversaram com a imprensa, no CT Morro do Meio, após terem sido aprovados nos exames médicos e assinado contrato com o Tricolor por um ano.

Aos 27 anos, Caxito foi o artilheiro das últimas duas edições do Campeonato Pernambucano, demonstrando faro de gol apurado. Ele se descreveu como um jogador que também ajuda muito na marcação e que é voluntarioso. Para ele, estar aqui é motivo de muita felicidade.

– É uma fase muito importante da minha carreira. O JEC é um clube grande, de tradição, que viveu um grande momento. Vamos trabalhar passo a passo para fazer o Joinville voltar a ser reconhecido no futebol brasileiro – frisou.

Mais experiente entre dos três, Clécio já trabalho com o técnico Zé Teodoro na Aparacidense, e atualmente estava no Taguatinga-DF onde disputou três jogos da Série D. Ele disse ser um volante que chega na área e que gosta muito de finalizar, seja com os pés ou com a cabeça, e que quer contribuir na recuperação do clube.

– Muito feliz de estar aqui, em um time que há quatro estava na Série A do Brasileiro. Tenho certeza que o clube chegou lá com muito trabalho, e isso precisamos resgatar. Eu quero dar sempre o meu melhor nos treinos, no campo e no dia a dia, porque é assim que a gente vai conseguir mudar as coisas aqui dentro – comentou o jogador de 30 anos.

Caxito, Clécio e Robert demonstração motivação na chegada ao Joinville (Foto: Kaue Vezentainer/JEC)

Também com passagem pela Aparecidense, mas em 2017, Robert estava no Goiânia. Com características de um meia versátil e que atua centralizado e nas pontas, o atleta está confiante com a temporada vestindo a camisa tricolor.

– Vislumbro que é mais um passo importante na minha carreira. Não fomos nós que colocamos o Joinville na Série D, mas somos os escolhidos para tirar o clube dessa situação, por conta do nosso empenho e dedicação nos outros clubes. Temos a confiança da diretoria, do professor e dos companheiros. Acredito que a gente pode colocar o JEC no nível alto do Brasil, dando alegrias ao torcedor novamente – falou.

Para o superintende do Joinville, Agnello Gonçalves, o clube espera que esses jogadores possam ter um bom rendimento e excelência, porque foram atletas selecionados com muita cautela.

– A nossa expectativa em cima dos três é muito grande. Eles são jogadores que já vem com experiência de Estadual, de Série D, de Copa do Brasil, algo que vínhamos batendo na ‘tecla’ faz tempo. Tenho certeza que os três estão aqui porque acreditam num trabalho de excelência, como a gente – destacou.

Os novos reforços já estão treinando com os seus novos companheiros no CT Morro do Meio, visando a estreia do Joinville no Campeonato Catarinense, dia 16, às 20h30, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

Texto: Thiago Borges
Foto: Reprodução/EJ

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC