Connect with us

Fluminense do Itaum

Invicto, Fluminense vence mais uma e segue na liderança da Série B

A cada nova rodada o sonho do acesso se torna mais real ao Fluminense. Hoje, na Arena, o clube do Itaum venceu mais uma, batendo o Blumenau por 2 a 1, pela sétima rodada da Segundona Estadual. Edinho e Elivelton marcaram para o time da zona sul.

Faltando duas rodadas para o final do turno, o Fluminense tem uma briga direta com o Camboriú pela primeira vaga na semifinal. Com 17 pontos, o Tricolor possui um ponto de vantagem em relação ao time do Vale do Itajaí.

Na próxima rodada, o Flu joga fora de casa, contra o Guarani, em Palhoça. O jogo está agendado para quarta-feira, dia 4, às 20 horas. No mesmo horário, o Camboriú recebe o Juventus, em casa.

Na última rodada do turno, Camboriú e Fluminense se enfrentam. Por regulamento, o vencedor do turno já está classificado à seminal. As outras três vagas serão completadas pelo campeão do returno e pelas duas melhores equipes no índice técnico. Caso o mesmo clube conquiste as duas fases do campeonato, automaticamente ele será o campeão e os outros dois melhores vão duelar pela outra vaga de acesso à Série A do Estado.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Sidnei Batista

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Fluminense do Itaum