Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona garante permanência de pivô para a próxima temporada

Depois de Leco, Willian e Leandro Caires, o JEC/Krona Futsal anunciou a renovação com  Genaro, o primeiro pivô do elenco a ter o vínculo renovado para 2019. Decisivo na reta final da temporada, o camisa 16 marcou quatro gols nas oitavas de final da LNF, contra o Cascavel, sendo fundamental para a classificação do time às quartas.

– Gostei muito da cidade e do clube! Me sinto bem aqui, vestindo essa camisa, e sei o quanto posso contribuir ainda nesse ano e no ano que vem, para que os objetivos sejam alcançados – comentou o atleta.

Na segunda partida contra o Constelação (RR) pela semifinal da Copa do Brasil, Genaro fraturou o nariz, e mesmo com a indicação médica de cirurgia, o pivô decidiu adiar a operação para ajudar o Tricolor a buscar o bicampeonato da LNF e o título inédito da Copa do Brasil (na época). O presidente do futsal do Joinville relembra o caso e elogia a postura do atleta, que deve passar por cirurgia no período de férias.

– Ele é um jogador muito aguerrido e esse episódio da fratura no nariz demonstra isso. Dentro de quadra defende as cores do time com muita vontade, além de estar sendo decisivo nessa importante fase da LNF – disse Valdicir Kortmann.

Edição: Thiago Borges
Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC/Krona Futsal