Connect with us

Destaque

Futgol está nas finais do Estadual sub-9 de Futsal

Única equipe joinvilense no Campeonato Estadual sub-9 de Futsal, o Futgol estará na disputa das finais contra o Xoxo 10 (Jaraguá do Sul), Marista (Chapecó) e Elase (Florianópolis). Com início no dia 21 de abril, o campeonato terá as fases decisivas nos dias 16/17 de novembro, na SER Tigre, em Joinville, e 7/8 de dezembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.

Com 15 times, o Estadual foi dividido em quatro chaves com sedes em Balneário Camboriú, Joinville, Guaramirim, Chapecó e Florianópolis. Com apoio total dos pais que pagam a mensalidade de clube, vendem rifas e ajudam na prospecção dos patrocinadores, o Futgol conseguiu um lugar de destaque representando a cidade de Joinville.

A nossa expectativa é de título. Nos classificamos para a final como o segundo melhor time, atrás apenas do Xoxo. Mas, durante o campeonato, nós já enfrentamos os três times presentes e vencemos todos eles. Porém, não será fácil, além de nós, são três times muito iguais. – Bruno Vieira, treinador

Treinando três vezes por semana, sob o comando do professor Bruno Vieira e do auxiliar Fábio, o time possui o artilheiro Bernardo, com 44 gols, como um dos destaques. Além dele, o goleiro Luís Felipe também chama a atenção e já marcou cinco vezes no Estadual.

Abaixo, a lista de atletas do Futgol:

Goleiro: Luís Felipe 51
Fixo: Luís Gustavo Coxinha 11 (C )
Fixo Rian 40
Fixo: Arthur 10
Fixo: Erick 13
Ala: Guga 8
Ala: Bernardo 77
Ala: Dudu 03
Ala: Joao Pedro 19
Ala: Matheus 12
Pivô: Felipe 9

Treinador: Bruno Vieira
Auxiliar técnico Fabio

Comissão de pais: Emerson, coxa, Marcelo, Wlademir, Ângelo, Alexandre, Airton, Ana, Carlos, Maicon, Ismael.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Destaque