Connect with us

Fluminense do Itaum

Fluminense se classifica para a semifinal da Copa Frederiquense

O equipe Sub-18 do Fluminense Futebol Clube/Joinville – também conhecido como Fluminense do Itaum – se classificou nesta manhã para a semifinal da 2º Copa Frederiquense. A competição, disputada na cidade de Frederico Westphalen/RS, reúne equipes das categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

O Tricolor entrou em campo hoje (8), às 11 horas, para enfrentar o Itápage (RS), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Frederiquense. O jogo foi bastante movimentado para os dois lados, mas o Flu foi mais aguerrido e competente para sair vitorioso por 2 a 0. Os gols foram anotados pelo zagueiro Ronei Darossi e pelo atacante Rodriguinho.

Com o feito, o Tricolor chegou a terceira vitória em três jogos. Classificado em primeiro do grupo, com 100% de aproveitamento, a equipe segue direto para a fase semifinal, onde irá enfrentar o Lajeadense, que disputa a primeira divisão do Gauchão.

Trajetória na competição: Na estreia, no sábado (06), o Tricolor venceu a equipe do Guarani Futebol Clube (RS) por 5 a 1. E ontem (07) o Flu derrotou a forte equipe do Novo Barreiro, que disputa a segunda divisão do Gauchão, e por 3 a 0.

  • TEVE MAIS

Recentemente a equipe Sub-17 do Fluminense foi campeã da 10º Copa Thermas Itá. Na final, os joinvilenses venceram o Toledo Futebol Clube. O time terminou a competição com 5 vitórias e 1 derrota em seis jogos. Além do título coletivo, o goleiro do Flu, Willian Heiler, recebeu o prêmio de goleiro menos vazado, e o atacante Cauan Brayan foi o artilheiro do campeonato com 5 gols marcados.

Texto: Thiago Borges
Foto: Fluminense FC/Divulgação

3 Comments

3 Comments

  1. GIOVANE DA MAIA

    8 de janeiro de 2018 at 18:58

    Parabéns a toda comissão técnica e ao presidente Anelisio que está incentivando esses garotos a não desistir dos seus sonhos é importante essa cobertura esportiva para valorizar ainda mais a categoria de base obrigado EJ por apoiar quem trabalha sério na nossa cidade de Joinville!

  2. Leandro Fernandes

    8 de janeiro de 2018 at 18:13

    Boa tarde ,parabéns comissão técnica, parabéns atletas do fluminense uns gratos com um futuro promissor pois sabem dos dois lados da moeda jogador como Leo Marques com passagem por figueirense Juventos de jaragua e que hoje defende com muito futebol a camisa do fluminense .jogador aguerrido esses garotos do fluminense preparados fisicamente bem são jogadores de qualquer time d Brasil

  3. Valdecir belo

    8 de janeiro de 2018 at 18:08

    Parabéns todos envolvidos ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Fluminense do Itaum