Connect with us

Beach Soccer

Enseada e Sindicato dos Arrumadores vencem e a Taça RICTV terá campeão invicto

Com 100% de aproveitamento, SR Enseada e Sindicato dos Arrumadores farão a final da Taça RICTV Record de Beach Soccer neste sábado (3), às 16h45, na arena da praia da Enseada. Antes, Caxias VCA e Sandra Regina decidem o terceiro lugar.

Ontem (31), na primeira semifinal da noite, a SR Enseada venceu o Caxias VCA por 4 a 2. Em seguida, o Sindicato dos Arrumadores, de virada, passou pelo Sandra Regina, com a vitória de 6 a 3. Os quatro times chegaram até as semifinais invictos.

Finais | Sábado (03/02)

3º lugar 15:50 Caxias VCA x Sandra Regina FC
Final 16:45 SR Enseada x Sindicato dos Arrumadores

 

A decisão promete pegar fogo. Os finalistas fizeram, até agora, uma campanha impecável. Além disso, atletas que servem e já serviram a seleção brasileira compões as duas equipes. Pelo lado do Sindicato dos Arrumadores, são seis: Lucão, Benjamim Jr, Rafinha Amorim, Mauricinho (eleito melhor jogador do mundo em 2017), Bryan e Antônio. E pela SR Enseada, outros cinco: Bokinha, Rodrigo Soares, Catarino, Igor e Rafael Padilha; além do Neto, jogador da região que atuou ano passado pelo Metropolitano na Série D, além de jogar o Brasileiro de Beach Soccer pelo Avaí e ser convocado para servir a seleção brasileira em dois amistosos.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Prefeitura de SFS

2 Comments

2 Comments

  1. Vanderlei

    1 de Fevereiro de 2018 at 19:31

    Muito legal ver essas feras jogando mas minha opinião é que acaba perdendo a graça pois as outras equipe são muito inferior acho que logo não teremos mas equipe afim de participar dessa competição perdeu a graça

  2. dirceu

    1 de Fevereiro de 2018 at 18:43

    uma vergonha deveriam boicotar a competição as outras equipes colocar jogardores profissionais para jogar com amadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Beach Soccer