Connect with us

Copa SC

Em noite de despedida, Flu vence o Blumenau na Arena

Com gols de Jeison, Carlos e Victor, o Fluminense venceu o Blumenau por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville. A partida, válida pela 9ª rodada da Copa Santa Catarina, foi marcada pela despedida do Anelisio Machado dos gramados como jogador profissional. Até então, aos 53 anos, o centroavante era o atleta mais velho registrado no BID, da CBF.

Com as equipes já eliminadas, as atenções eram todas para o camisa 9 do Flu, Anelisio, que foi fundamental para o terceiro gol do time. Em cobrança de escanteio, o capitão tricolor cruzou a bola na medida para Victor fechar o placar.

Com o triunfo, o Tricolor do Itaum chegou aos 9 pontos, e subiu uma posição – agora 4º lugar – no grupo A. Já o BEC se mantém estacionado na lanterna da chave, com 3 empates e 6 derrotas em 9 jogos.

Cumprindo tabela, as equipes entram em campo na última rodada contra os times classificados às semifinais. O Blumenau enfrenta o líder Hercílio Luz, sábado (27), às 10h30, no João Marcatto. Enquanto o Flu visita o vice-líder Figueirense, segunda-feira (29), às 15h.

Texto: Thiago Borges
Foto: Reprodução/EJ

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Copa SC