Connect with us

Basquete Joinville

Em confronto direto contra o rebaixamento, Basquete Joinville recebe o Vasco pelo NBB

O Centreventos Cau Hansen recebe na noite desta segunda-feira, dia 14, às 19h, mais uma partida do Basquete Joinville, da série de quatro jogos seguidos em casa pelo Novo Basquete Brasil neste mês de janeiro. O duelo de hoje é contra o Vasco da Gama, equipe que os joinvilenses venceram na 3ª rodada da competição jogando no Rio de Janeiro.

  Anúncio

Além de uma partida direta na luta pela permanecia no NBB para a próxima temporada, o jogo de hoje ainda contará com um duelo entre americanos. Deonta Starks, ex-jogador do Basquete Joinville e destaque na última temporada, foi o grande reforço do Gigante da Colina para este ano. Já o Joinville, conta com o jogador de melhor média de pontos do campeonato. Ahmad Starks, com 21.75 pontos por partida é a grande arma do time mandante para quebrar a série de seis jogos sem vitória.

Na classificação do campeonato, o Basquete Joinville está na 12º colocação. O Vasco dentro da zona de rebaixamento, é o 13º.

Os ingressos estarão à disposição da torcida na bilheteria do Cau Hansen por R$20 arquibancada e R$50 cadeira de quadra, com opção de meia-entrada para os dois setores.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Divulgação/NBB

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Basquete Joinville