Connect with us

Corrida de Rua

Corrida Night Run Joinville vai reunir 1,2 mil pessoas neste sábado

Está tudo pronto para mais uma edição da Night Run Joinville. A prova, que ocorre há oito anos ininterruptos, está marcada para o próximo sábado, dia 18, em frente ao Fórum, com 1.200 corredores inscritos, que vão percorrer 5k, 10k (solo e em duplas) e ainda participar da corrida kids (crianças com idade entre quatro e 13 anos).

As corridas kids estão marcadas para o início do evento, a partir das 19 horas. Nelas, as crianças percorrerão de 50 metros a 300 metros, conforme a idade. Em seguida, às 20 horas, será a vez de os adultos aquecerem o corpo e prepararem o coração para mais uma corrida de rua.  Primeiro, irão largar os atletas dos 5k. Em seguida, os atletas do projeto Pernas Solidárias e os portadores de necessidades especiais. Às 20h12 largam os atletas dos 10k e do revezamento.

A edição 2018 da Night Run Joinville teve recorde de inscritos. Serão mais de 1,2 mil pessoas correndo pelas ruas do centro da cidade. “Preparamos diversas novidades para os atletas nesse ano. Teremos banda de rock, premiações por categorias, além de toda a segurança do percurso. Felizmente, essa já é uma prova muito esperada no calendário de corridas de Joinville”, comentou Luis Silva, proprietário da Number Esportes, uma das empresas realizadoras do evento.

  • Projeto Pernas Solidárias levará 13 atletas à prova

Projeto de inclusão social nascido em Joinville, o projeto Pernas Solidárias, idealizado pelo comerciante Cleiton Luiz Tamazzia, levará 13 atletas para a corrida noturna deste sábado (18). “É sempre um prazer participar de eventos que respeitam os nossos atletas. Certamente será mais uma noite especial para os cadeirantes e os condutores que fazem parte do nosso projeto”, considera Cleiton.

  • Retirada do kit

Por causa do grande número de participantes, os kits da Night Run Joinville serão entregues em dois dias. Os atletas poderão retira-los na loja Track&Field do Garten Shopping, na sexta-feira, dia 17, das 16h às 21 horas, e no sábado (18), das 10h às 17 horas.  Atletas de fora da cidade poderão retirar o kit no local da largada, das 17h30 às 19 horas, mediante solicitação por e-mail (contato@number.esp.br) e envio de comprovante de residência.

  • Como fica o trânsito

Por causa da montagem da estrutura da prova, a Rua Hermann Lepper estará fechada neste sábado (18) a partir das 13 horas.  A partir das 19h40 a Avenida Beira-Rio estará fechada da ponte da Rua Dona Francisca até a ponte do SESC no sentido bairro. No sentido centro vai estar aberto a partir do SESC. Da Peugeot até o sinaleiro do SESC o trânsito estará fechado para carros no sentido Centro. O trânsito estará aberto no sentido bairro da rotatória do Binário do Iririú até a Rua Dona Francisca.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Corrida de Rua