Connect with us

Basquete Joinville

Com o reforço de Cook, Basquete Joinville visita o Minas nesta noite

Sexto colocado após quatro jogos no NBB, o Basquete Joinville terá um novo compromisso fora de casa, nesta segunda-feira, dia 29. Jogando em Belo Horizonte, o Tricolor enfrentará o Minas, às 20 horas, na Arena Minas Tênis Clube, com transmissão do Facebook da Liga Nacional de Basquete.

Com duas vitórias e duas derrotas na Liga, o time de Daniel Lazier busca um novo triunfo contra um velho conhecido. Afinal, no início do mês, as duas equipes se enfrentaram em Joinville com duas vitórias do Minas: 69 a 67 e 72 a 67.

Para este jogo, a grande novidade será o norte-americano Cook (leia mais aqui), já regularizado, que fará a estreia pelo Basquete Joinville. Do outro lado, o Minas folgou na primeira semana do NBB e contabiliza apenas duas partidas até aqui: Vitória contra o São José e derrota para o Paulistano, ambas fora de casa.

Amparado no jogo coletivo com foco na defesa, o time comandado por Flávio Espiga possui alguns destaques individuais como o pivô Wesley Castro, o ala Jefferson e o armador Gegê.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Lucas Alvarez/ Basquete Joinville

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville