Connect with us

JEC

Com novidades, JEC se reapresenta nesta tarde com foco na Série D

A campanha irregular que culminou com o sétimo lugar no Campeonato Catarinense já é passado para Joinville. Após quatro dias de folga, o elenco se reapresenta nesta tarde, no CT Morro do Meio, para iniciar a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, com algumas novidades.

 Até agora, três jogadores saíram – Rodrigo Figueiredo (meia), Arêz (lateral direito) e Caxito (atacante) – e dois chegaram – Ângelo (lateral direito) e Leandro Salino (volante). O último ainda não foi anunciado pelo clube, mas já chegou em Joinville e realiza exames médicos para ser oficializado.

+ Exclusivo: Leandro Salino desembarca em Joinville para assinar com o JEC

Além disso, o Tricolor também contratou um novo preparador físico. Luiz Carlos Caldiron, de 55 anos, chega com o aval do técnico Felipe Surian para assumir a preparação da equipe. Caldiron e Surian trabalharam juntos no Tupynambás durante o Campeonato Mineiro deste ano. Renan Capra, até então responsável pela pasta, continua no clube como auxiliar na preparação.

+ JEC confirma a contratação de um novo preparador físico

A expectativa é que nos próximos dias novos reforços sejam apresentados, principalmente para o ataque, meio e lateral. A estreia do Joinville na Série D está programada para o dia 5 de maio, contra a Ferroviária,  em Araraquara (SP).

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. Irio

    13 de abril de 2019 at 13:43

    Vi o JEC nascer não quero vê-lo morrer.”DIRETORES “tragam jogadores de saco roxo que queiram vencer na vida..homens que aguentem tapa na cara…pois esses sim serão guerreiros de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campeonato Catarinense

PosClubePtsJSG
1391827
232185
332189
427180
527184

Catarinense 2019

Mais em JEC