Connect with us

JEC

Com mudanças, JEC recebe o Tupi nesta tarde na Arena

Com seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Botafogo-SP, o Joinville receberá o Tupi nesta tarde, às 16 horas, na Arena, buscando a reabilitação na Série C. Com apenas uma vitória em seis jogos do Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisa do resultado para deixar a lanterna e iniciar a arrancada contra a zona de rebaixamento.

Sem Bruno Aguiar e Emerson, titulares no Campeonato Nacional, que pediram a rescisão do contrato durante a semana, o Joinville terá outras quatro alterações. Além de Alex Ruan e Pierre, suspensos, Davi e Misael, por opção, também deixam o time iniciante.

As mudanças, no entanto, não alteram o esquema do Joinville, que novamente deve estar posicionado no 4-2-3-1. As novidades são André Baumer, Roberto e Breno, titulares pela primeira vez na Série C, e o estreante Gualberto.

Acho que a intensidade do nosso jogo vai ser melhor. Tenho muita confiança nisso, foi mostrado nos treinamentos uma mudança de metodologia. Temos confiança que no jogo contra o Tupi será uma coisa diferente.  – Márcio Fernandes, técnico do Joinville.

Entrevista coletiva com Márcio Fernandes, técnico do JEC

#aovivonoEJ – Márcio Fernandes, técnico do Joinville, projeta o duelo do Joinville contra o Tupi, neste domingo, na Arena. Tricolor deverá ter cinco mudanças em relação ao último jogo.

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 25 de maio de 2018

 

Com apenas dois gols marcados em seis rodadas, o Tupi possui o pior ataque da Série C e também está na zona de rebaixamento. Para o duelo contra o Tricolor, o técnico Eugênio Souza deve promover Diego Luis e Magalhães nas vagas de João Vitor e Paulinho, que iniciaram a partida contra a Luverdense. Além disso, Léo Costa treinou bem durante a semana e pode ganhar a vaga de Marcel no 4-1-4-1.

Eu gostei muito da posse de bola, das jogadas mais curtas, com chegada rápida ao ataque. Com estas mudanças ficamos mais fortes na marcação e até na saída de bola, mesmo não parecendo pelas características dos jogadores. Agora temos que ter tranquilidade para fazer o nosso jogo, com time compacto, jogada curta, marcação forte. – Eugênio Souza

Ficha técnica

Joinville x Tupi
Hoje, 16 horas, Arena Joinville

  • JEC – Emerson; Jonas, Gualberto, André Baumer e Eduardo Diniz; Michel Schmoller e Roberto; Breno, Jean Lucas e Madson; Rafael Grampola.
  • Tupi – Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington e César; Marcel; Léo Salino, Rodrigo Dantas, Diego Luís e Magalhães; Reis.
  • Arbitragem – Zandick Gondim Alves Júnior, assistido por Flávio Gomes Barroca e Francisco de Assis da Hora. Todos do Rio Grande do Norte.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. José Carlos Souza

    27 de Maio de 2018 at 08:36

    Só nos resta orar e esperar o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C

PosClubePtsJVSG
12110610
2201063
3161053
4151041
5141042
6141041
7131042
813104-4
99103-5
107102-13

Notícias da Série C 2018

Mais em JEC