Connect with us

Blackstar

Jovem promessa joinvilense integra elenco profissional do Blackstar no Brasileiro

Nascido em Joinville, o ala Felipe Martins, de apenas 15 anos, está no elenco profissional do Blackstar, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB). O promissor atleta foi relacionado na última partida, contra a Liga Sorocabana.

Desde o ano passado nas categorias de base do Blackstar, Felipe iniciou os primeiros passos no basquetebol no Colégio Bonja. O ala também defendeu as cores do Basquete Joinville, até chegar na equipe profissional do Blackstar.

“Me dedicarei ao máximo para fazer o meu melhor em minha categoria pois só assim terei oportunidades como esta no adulto. Vou absorver ao máximo tudo que for me passado, para que num futuro próximo eu possa contribuir ativamente na categoria adulta”, disse o ala Felipe Martins

Atuando com a equipe sub-17, Felipe converteu 15 pontos na estreia do Blackstar no estadual da categoria, diante o Florianópolis.

O próximo jogo do Blackstar na competição profissional ainda não foi divulgado, mas a expectativa é para que seja no dia 19, pela primeira rodada do returno do Brasileiro.

O sub-17 entra em quadra nesta noite, contra o Basquete Joinville.

Texto: Gustavo Mejía
Foto: Blackstar/Divulgação

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Basquete Joinville bate Blackstar em confronto pelo Catarinense Sub-17 - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Blackstar