Connect with us

Jogos Escolares

Colégio Elias Moreira goleia Bom Jesus na final do futebol

O time masculino do Colégio Elias Moreira foi o grande campeão do futebol nos Jogos Escolares de Joinville – categoria de 11 a 13 anos -, ao aplicar uma goleada de 3 a 0 sobre o Colégio Bom Jesus. A final foi disputada na tarde de terça-feira (28) na Arena Joinville.

Na disputa do terceiro lugar, o time da Escola Municipal Dom Jaime Câmara venceu por 1 a 0 a equipe da Escola Municipal Pedro Ivo Campos, com gol de Kaleb, e ficou com o bronze.

No jogo que decidiu o campeão prevaleceu o maior entrosamento da equipe do Elias Moreira, que fechou o primeiro tempo com o placar de 2 a 0, gols marcados pelo atacante Rafinha aos 18 e 21 minutos.

A goleada foi confirmada aos 16 minutos do segundo tempo com um contra-ataque pela esquerda que encontrou Nicolas livre à frente do goleiro do Bom Jesus.

Os campeões gerais dos Jogos Escolares de Joinville – categorias 11 a 13 anos e 14 a 16 anos – serão conhecidos até sexta-feira, dia 1º, quando serão disputados os últimos jogos do vôlei de praia (M e F), handebol (M e F) e judô (M e F). Os colégios Bom Jesus e Elias Moreira são os que têm maior pontuação e lutam pelo título de campeão geral nas duas categorias.

Os Jogos Escolares de Joinville são organizados pela Secretaria de Esportes de Joinville e contam com a participação de 65 escolas das redes pública e particular, envolvendo 2 mil estudantes na disputa de futebol, basquete, handebol, vôlei de praia e judô.

Fotos: Divulgação/Sesporte

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Jogos Escolares