Connect with us

Corrida de Rua

Circuito Unimed de Corridas chega a Joinville neste domingo

O Circuito Unimed de Corridas chega a Joinville neste fim de semana. A prova, que terá percursos de 5k e 10k e caminhada (5k), ocorre no domingo (2), às 7 horas, em frente à Câmara de Vereadores (Avenida Hermann August Lepper) e tem 800 atletas – profissionais e amadores – inscritos. As inscrições estão esgotadas.

  • Pernas Solidárias levará 27 cadeirantes ao evento

A prova desse domingo promete ser especialmente emocionante para os cadeirantes e condutores do Pernas Solidárias, projeto de inclusão social que recebe o apoio da Unimed. Serão 27 cadeirantes e 38 condutores participando do evento. “Estamos muito felizes por trazer um número tão grande de atletas para essa prova, na cidade onde nasceu o projeto. Sinto muito orgulho do que conseguimos construir até aqui”, comenta Cleiton Luiz Tamazzia, idealizador do Pernas Solidárias.

  • Mãe e filha receberão mandala do circuito

Atleta do projeto Pernas Solidárias, Sandra Puga participará da etapa Joinville sendo conduzida pela filha Hágata de Souza. Ela e a mãe receberão a mandala do Circuito Unimed de Corridas. “Desde que o circuito deste ano começou, nos programamos para correr seis provas, sendo que a sexta seria a de Joinville. Acordamos cedo, viajamos, corremos e valeu muito a pena. Neste domingo, vamos receber a recompensa”, comenta Hágata. Além das duas, outros 25 corredores receberão o mimo por terem concluído seis provas do circuito.

  • Retirada dos kits será no sábado (1º)  

No sábado (1º), será o dia da retirada dos kits. Os atletas devem se dirigir à loja Decathlon (Rua XV de Novembro, 2.805 – Glória), entre as 10h e as 15 horas para receber o chip, o número de peito e a camiseta da prova. Clientes, médicos e colaboradores da Unimed precisam apresentar a carteirinha, comprovante de pagamento e documento com foto na hora da retirada do kit. Os demais inscritos devem apresentar o comprovante de pagamento e um documento com foto. No dia da prova haverá entrega de kits para atletas que moram em outras cidades. Para isso, eles precisam apresentar um comprovante de residência.

  • Circuito Unimed de Corridas 2018

Em 2018, o Circuito Unimed de Corridas contará com 18 etapas.  Oito delas já foram realizadas – Joaçaba, Brusque, Rio do Sul, Itajaí, Mafra, Jaraguá do Sul, Caçador e São Bento do Sul. Além dessas cidades e de Joinville, neste dia 2, o circuito passará ainda por Blumenau, Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Florianópolis e Chapecó.

  • Outras provas do circuito com inscrições abertas

As etapas do Circuito Unimed de Corridas de Blumenau, Tubarão e Concórdia, estão com inscrições abertas. As provas ocorrem nos dias 16, 23 e 30 de setembro, respectivamente. No evento de Blumenau, a organização espera 1,2 mil inscritos. No de Tubarão, são esperados 600 atletas, e no de Concórdia, 500 corredores. As inscrições podem ser feitas no site www.circuitodecorridaunimed.com.br.

  • Sobre a Unimed Santa Catarina

A Federação foi fundada em 1982 pelas Unimeds de Blumenau, Florianópolis e Joinville e é composta por 22 unidades em Santa Catarina, que garantem ampla cobertura em todo o Estado. Com o papel de oferecer serviços inovadores e ações institucionais que contribuam para a atuação de suas unidades, a Unimed Santa Catarina busca, através da inovação, disponibilizar constantemente novos produtos e serviços aos beneficiários.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Corrida de Rua