Connect with us

Campeonato Catarinense

Chateado, Bulhões explica câimbras nas últimas partidas: “Me exigiram muito”

A primeira entrevista coletiva com o volante Leandro Bulhões após ter renovado contrato com o Joinville, mostrou que ele não é só uma liderança do time dentro de campo. Consciente, o atleta explicou as câimbras que o tiraram das últimas três partidas antes do apito final, na conversa realizada na tarde desta quinta-feira, no CT Morro do Meio.

– É complicado dizer, mas eu acredito que seja circunstância do jogo! Conversei com o Lucas (fisiologista) e com o Renan (preparador físico) pra saber o porquê, e a gente chegou a conclusão que durante essas três partidas o jogo exigiu muito de mim. Eu estava correndo mais que nos outros jogos.

Chateado com a situação, ele destacou que é a primeira vez que está passando por isso na carreira e destacou ser muito rigoroso com os cuidados físicos.

– Tô muito chateado porque é a primeira vez que passo por isso. Sempre me cuidei muito, tanto nos treinos como nos jogos. Me alimento certinho, faço a suplementação… Mas já estamos trabalhando pra isso não voltar a acontecer.

Bulhões falou também sobre a conversa que teve com o técnico Felipe Surian, que chegou nesta semana ao clube. Segundo o volante, Surian acompanhou a partida do última sexta – empate em 1 a 1 com o Brusque – e vai modificar a postura da equipe para ajudá-lo.

– Ele disse pra eu ficar tranquilo porque agora vamos jogar num outro esquema, que vai me posicionar melhor em campo.

Desde o início da temporada, Leandro Bulhões é titular absoluto do Joinville. Apenas no jogo contra o Tubarão, na 9ª rodada do Estadual, não entrou em campo porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Das 12 partidas oficiais que disputou até agora pelo JEC, em quatro delas ele saiu antes dos 90 minutos com problemas musculares. Além das últimas três – contra o Brusque, Avaí e Metropolitano -, a situação já havia ocorrido contra o Marcílio Dias, na 7ª rodada do Catarinense (pós-eliminação na Copa do Brasil).

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Campeonato Catarinense