Connect with us

Basquete Joinville

Basquete Joinville visita o Mogi nesta noite

Após perder em casa para o Brasília na última semana, o Basquete Joinville já está em São Paulo para um tour de três partidas fora de casa. Nesta quinta-feira, dia 6, o Tricolor enfrentará o Mogi das Cruzes, jogo válido pela 10ª rodada do NBB, no ginásio Prof. Hugo Ramos, às 20h45, com transmissão do Band Sports.

Comandado pelo técnico Jorge Guerra, o Mogi conta com dois grandes destaques até aqui no NBB. O pivô JP Batista e o ala americano Shamell, estão entre os cinco maiores pontuadores da liga. Nos arremessos de três, ninguém supera o ala. Já nos arremessos de dois pontos, JP é o líder do quesito.

O Basquete Joinville terá a volta de um importante reforço a partir desta quinta-feira. Após duas cirurgias (ligamento cruzado anterior e ligamento colateral medial) e 10 meses longe das quadras devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o ala Maxwell estará a disposição do técnico Daniel Lazier e é a novidade do Jacaré para a sequencia da competição.

A grande polêmica da semana, foi a ausência do americano Ahmad Starks, com um imbróglio na documentação, fazendo o americano desfalcar o Joinville por mais três jogos no mínimo. Veja aqui

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Lucas Alvarez/Basquete Joinville

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville