Connect with us

Basquete Joinville

Basquete Joinville recebe o Corinthians nesta noite pelo NBB

Após duas derrotas nas últimas rodadas, o Basquete de Joinville terá o sexto duelo no Novo Basquete Brasil (NBB) nesta noite, às 19 horas, contra o Corinthians, no Centreventos Cau Hansen. Em avaliação no DM, os pivôs Mathias e Jerônimo ainda são dúvidas para o confronto e podem desfalcar o time do técnico Daniel Lazier.

Do outro lado, o Corinthians, empolgado após uma boa disputa na Liga Ouro, debuta na Liga Nacional embalado por duas vitórias nos últimos jogos, contra Pinheiros e Brasília. O destaque da equipe paulista é o pivô Fuller, vice-cestinha do NBB, com média de 21,8 pontos por jogo.

“Nós tivemos um começo muito bom no NBB, mas nos últimos dois jogos o time sentiu muito o ritmo de treino por conta da ausência do Mathias e do Jerônimo que estavam lesionaram e não treinaram. Agora, agente inicia uma série de jogos em casa muito difícil, começando pelo Corinthians que está crescendo na competição. Mesmo assim, a expectativa é melhor possível e nós pretendemos melhorar muito”, destaca o técnico Daniel Lazier.

Os ingressos seguem à venda de forma antecipada na Apolo Sports, na rua Nove de Março. Os bilhetes custam R$ 30 na arquibancada e R$ 50 nas cadeiras de quadra, com opção de meia-entrada para estudantes, idosos, professores, menores de 18 anos e sócios do JEC. Além disso, crianças até 10 anos não pagam.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Lucas Alvarez/Basquete de Joinville

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville